A Empresa

Sul Brasil Corretora de Seguros

A Sul Brasil Corretora de Seguros Ltda assim denominada empresarialmente, foi fundada em nove de fevereiro de 1990, sendo a primeira corretora de seguros independente em Guarapuava.

A excelência no atendimento aos clientes  é um dos focos principais da empresa.

Atendimento de serviços consignados ao ramo de seguros, além de um serviço confiável, econômico e de qualidade, sempre focando os valores que a Sul Brasil tem: seus amigos, clientes, parceiros e colaboradores.

Missão

Oferecer soluções para o mercado, distribuir e comercializar  seguros, bem como prestar serviços correlatos, visando o desenvolvimento sustentável do setor para todas as partes envolvidas.

 Visão

Estar entre as melhores corretoras de Seguros,  mantendo o equilíbrio entre os interesses da sociedade, colaboradores, dos sócios e parceiros.

Valores

  • Realização de todas as atividades  dentro dos padrões éticos e morais.
  • Satisfação do cliente, razão da existência da nossa empresa.
  • Inovação e melhoria continua.
  • Ética – Relacionamento transparente, honesto e equilibrado com as partes interessadas;
  • Responsabilidade Social – Condução da vida da empresa de maneira sustentável, respeitando os direitos de todas as partes interessadas, inclusive das gerações futuras;
  • Alianças estratégicas – Parceria e colaboração com todos os setores da empresa e da sociedade, em busca de alinhamento de objetivos e maximização de resultados;
  • Comprometimento – Condução do trabalho com a mente e o coração, no sentido de uma missão, buscando a excelência;
  • Assumir riscos – Decidir, ousar e tomar a iniciativa.;
  • Melhoria contínua – Aprendizado contínuo, compartilhando e disseminando o conhecimento;
  • Valorização dos colaboradores – Promoção do crescimento do ser humano integrado com a força do trabalho   e  melhoria contínua de sua satisfação, competência e capacitação profissional;
  • Clareza de objetivos – Definição clara e comunicação transparente dos rumos estratégicos da empresa;
  • Satisfação dos clientes – Em todas as ações, considerar que o cliente é a razão de a empresa existir;
  • Valor para os sócios – Busca do lucro responsável no cumprimento da missão da empresa;
  • Segurança – Profissionalismo na condução dos negócios, de maneira a garantir a longevidade da empresa, priorizando a segurança das pessoas.

Negócios

  • Seguros
  • Prestação de Serviços
  • Consultoria
  • Serviços correlatos
  • Pesquisa e desenvolvimento

Diretrizes – Sociedade

  • Atender as pessoas e empresas, antecipando as metas de universalização do atendimento;
  • Incentivar o uso racional e seguro da prestação de serviço no segmento de seguro;
  • Garantir o fornecimento de serviços e seguros para a sociedade com qualidade, segurança e respeito  aos interesses do consumidor;
  • Ter tarifas justas;
  • Estimular os empregados à prestação de serviços com  excelência ao consumidor;
  • Garantir um trabalho de equipe com motivação ;
  • Promover projetos para desenvolvimento social e cultural para a sociedade.

Diretrizes – Clientes

  • Prospectar novos clientes e novos mercados;
  • Priorizar o mercado do Paraná
  • Reconquistar os clientes perdidos;
  • Aumentar as vendas para os clientes atuais;
  • Fidelizar os clientes atuais;
  • Promover soluções e diferenciação entre os pequenos e  grandes clientes;
  • Garantir excelência no atendimento, com simpatia e alegria;
  • Buscar a satisfação dos clientes

Diretrizes – Colaboradores

  • Oferecer condições seguras e saudáveis para o exercício das atividades dos colaboradores;
  • Praticar salários e benefícios compatíveis com o mercado de empresas do mesmo porte;
  • Promover ações de melhoria de qualidade de vida no trabalho aplicadas a todos os empregados;
  • Incentivar o autodesenvolvimento dos empregados e priorizar o treinamento para o trabalho;
  • Valorizar a força do trabalho;
  • Melhorar o clima organizacional.
CFW Agência Digital